bg body right

Conceito Criativo

O logótipo é uma promessa. Dispomos as 6 letras de Tavira de outra forma, introduzimos dinamismo na própria morfologia do nome e de repente as pessoas começam a sentir a sua cidade de outra forma, que Tavira está a mudar para melhor. O anagrama é melhor forma de chamar a atenção para a marca, que é um ícone autêntico de uma nova faceta de Tavira, o seu lado empresarial.

A cidade foi o nosso ponto de partida, agora com uma faceta empresarial, dinamizada pelas duas novas infra-estruturas. O conceito criativo gira em torno do nome da marca, criando um universo distinto e diferenciador, que tira partido das associações positivas para apresentar um novo lado empresarial da cidade.
Introduz na comunicação todas as vantagens e argumentos da marca de forma fluida através do uso da palavra “Ativar”. O que permite à marca manter um tom de voz muito consistente e uma dinâmica de mensagens muito direta para reforçar a recordação e sentimentos positivos em volta dos dois novos parques da cidade.
A identidade visual desde o lettering, a cor reforçam o dinamismo e sustentabilidade da Marca. Ativar Tavira uma marca sem igual no seu segmento (empresas municipais) com um posicionamento único e diferenciador.

A assinatura “O pulsar ativo  da cidade” introduz um lado emocional, promove um ambiente urbano sustentável e cria um sentimento de pertença à região, incentivando o empreendedorismo e a participação, associados ao novo pulsar empresarial.

 

Logotipo e Normas

Os logotipos disponíveis para descarregamento são propriedade da EMPET - Parques Empresariais de Tavira, E.M. e estão protegidos por leis de direitos de autor e de tratados internacionais de direitos de autor. Ao descarregar os mesmos aceita os termos de responsabilidade na utilização dos mesmos e deverá pedir uma licença de utilização por escrito à EMPET.

Logotipos
Normas