bg body right

Eventos

O pulsar ativo da cidade
-->
26-06-2012

Apresentação Ativar Tavira

No dia 26 de junho, pelas 10h30, o Mercado da Ribeira recebeu a apresentação oficial da nova imagem corporativa da EMPET- Parques Empresariais de Tavira, EM, seguindo-se, pelas 12h00, a inauguração da primeira unidade empresarial no PET (Parque Empresarial de Tavira).
Para este dia foi criada uma programação que visou dinamizar e atrair a população à Baixa de Tavira.
A EMPET, EM, tem como principal prioridade a promoção e dinamização económica do concelho, promovendo o seu desenvolvimento. A necessidade de elevar o seu estatuto para uma esfera internacional, atribuindo-lhe uma imagem contemporânea, assim como criar uma personalidade distinta de fácil reconhecimento por parte da comunidade, levou a criação da marca "ATIVAR TAVIRA".
Até ao momento, a EMPET tem sido encarada como uma empresa municipal dedicada à construção e gestão de infraestruturas. Hoje, pretende-se que assuma um novo papel e significado ao sair da esfera institucional e aproximar-se dos cidadãos.
Ao adotar uma nova imagem, esta empresa municipal aposta na sua identidade e na procura de novos públicos no desenvolvimento económico e social da cidade.
O objetivo passa por criar "uma cidade ativa com grande interatividade com o meio envolvente, a nível local, nacional e internacional. Introduzir um novo pulsar ativo na cidade, um fator de estimulo do desenvolvimento empresarial, cultural e económico e da visibilidade da região".
A campanha promocional decorreu, de 18 a 26 de junho, e contou com o apoio da Renault, mais concretamente, através da disponibilização do novo conceito elétrico Twizy - Z.E. na distribuição do material informativo.

Ver Galeria
Esconder Galeria