bg body right

Eventos

O pulsar ativo da cidade
-->
04-12-2013

Empresários portugueses e espanhóis reúnem-se em Tavira

A EMPET – Parques Empresarias de Tavira em colaboração com a Prodetur Sociedade da Deputação de Sevilha para a Promoção do Desenvolvimento Económico e do Turismo promovem encontro de empresarial Luso-Andaluz.

Está marcado para o dia 4 de Dezembro o II ENCONTRO EMPRESARIAL LUSO-ANDALUZ que terá lugar no Hotel Vila Galé Tavira. Esta iniciativa visa proporcionar o encontro entre empresários portugueses e espanhóis de modo a fomentar a colaboração entre empresas, potenciando as vantagens da proximidade geográfica. Outro dos objectivos é a promoção do aumento da eficiência e da competitividade destas PME’s mediante a consecução de contactos comerciais e a sua abertura ao mercado e ainda fortalecer o tecido empresarial sevilhano e português apoiando a sua visualização fora dos seus âmbitos nacionais e locais.

O encontro dirigido particularmente a PME’s da Andaluzia e Portugal será implementado sob o formato de SpeedNetworking por Setores: Agroindustrial, Novas Tecnologias, Energia-Construção e Turismo.

Esta iniciativa é promovida pela Prodetur em colaboração com a EMPET – Parques Empresariais de Tavira, a Associação de Jovens Empresários de Sevilha e a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP Portugal Global).

Programa

09:30 Receção aos participantes

10:00 Abertura do Encontro

10:30 Oportunidades de Negócio Portugal-Espanha.

          Helena Paura Pires AICEP PORTUGAL GLOBAL.

11:30 Coffee-break.

12:00 SpeedNetworking por Setores (Agroindustrial, Novas Tenologias, Energia-Construção e Turismo)

14:00 Reforço de contatos empresariais

16:00 Encontro Bilaterais e Visita ao Parque Empresarial de Tavira


 

As inscrições são gratuitas e podem ser efectuadas no seguinte LINK.

Local: Hotel Vila Galé Tavira
          Rua 4 de Outubro 8800-362 Tavira, Portugal
Data: 4 de Dezembro 2013

 

Sobre a EMPET – Parques Empresariais de Tavira E.M.

A EMPET foi criada em Dezembro de 2002 e tem como missão criar uma cidade activa com grande interactividade com o meio envolvente, a nível local, nacional e internacional. Introduzir um pulsar activo na cidade, um factor de activação do desenvolvimento empresarial, cultural e económico e da visibilidade da região. Estatutariamente tem como primeiro objectivo a promoção e a execução das obras de infra-estruturas em dois loteamentos de natureza empresarial, cuja iniciativa de criação se deveu à Câmara Municipal de Tavira. Nesses Parques Empresariais deverão ser instalados as Feiras e Mostras temáticas num, e noutro, a instalação de empresas, prioritariamente dos sectores da economia do Mar, Agro-indústria e Turismo.

Tavira, 22 de Novembro de 2013